Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, novembro 26, 2007

Enquanto umas tem tão pouco...

...outras tem em excesso.

A britânica Sarah Carmen, de 24 anos, afirmou ao jornal "News of the World" que costuma ter até 200 orgasmos por dia.

É isso mesmo que vocês leram. A moça tem uma doença chamada "síndrome da excitação sexual permanente", o que a faz ter orgasmos pelos motivos mais banais, como por exemplo um secador de cabelos vibrando em suas mãos.

Sarah desenvolveu a doença quando tinha 19 anos e um médico a receitou antidepressivos, e desde então ela viu sua excitação aumentar gradativamente, tendo hoje essa incrível marca de 200 orgasmos diários. E isso a tem prejudicado, pois periodicamente tem que parar o que está fazendo para ir ao banheiro até os sintomas do orgasmo se dissiparem.

O que eu mais escuto hoje em dia são mulheres reclamando que não conseguem ter orgasmos, que seus parceiros não a satisfazem e elas ficam sempre a ver navios. Não que eu diga que elas estão erradas, pois eu acho que os homens devem trabalhar para que suas parceiras se sintam realizadas, mas já pensou viver como Sarah, não podendo nem ser tocada direito? Acho que no começo ia ser até divertido, tipo "Nossa! Meu namorado chegou perto de mim e eu já gozei 352 vezes!", mas com o passar do tempo os contras iam ser maiores que os prós, concordam?

A sorte de Sarah (foto abaixo) é que ela é bonita, sendo assim não deve ter dificuldades para arrumar homens que a ajudem a aliviar os sintomas da sua doença.

Foto retirada so site News of the world

Eu retirei a matéria daqui, mas você pode ler a matéria original (em inglês) aqui.

Technorati Marcas: , , ,



blog comments powered by Disqus