Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, novembro 22, 2007

O tempo

Eu sei que meus (poucos) leitores tem sentido falta de melhores textos por aqui, mas ultimamente tenho tido pouco tempo para o blog. Fui promovido no meu trabalho e o salário aumentou uma vez, mas o trabalho aumentou 30, então está difícil de preparar algo decente para postar.

E além do trabalho tenho que dar conta de aulas de inglês, voluntariado em uma ONG, lazer e prazer com a namorada, estudos relacionados à tecnologia da informação (que nome bonito!), lazer pessoal (futebol, internet, video game) e ainda tenho que comer e dormir, então ultimamente tá complicado.

Mas vou tentar me organizar para poder melhorar a situação aqui, pois sei que tem gente que gosta das coisas que eu escrevo, então nada mais justo do que trabalhar para que essas pessoas continuem lendo coisas boas.

Um grande abraço. Fui!

PS: E não esqueçam que amanhã tem tirinha nova!

Technorati Marcas: , , ,



blog comments powered by Disqus