Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, novembro 19, 2007

Olá! Você vem sempre por aqui?

Estou sumido né? Feriadões amigos, esses benditos (ou seriam malditos?) feriadões.

Até pensei em postar algo esse fim de semana, mas estava mais ocupado jogando vídeo game (Resident Evil 4 é muito legal, exceto quando cortam a sua cabeça com uma motoserra) e me divertindo com a namorada, então deixei o blog de lado, assim vocês tiveram um pouco de paz.

Aproveitei o feriadão para curtir um bocado. Fui à praia, fui à festas e fui até em quadra de escola de samba. E constatei que não se fazem mais escolas de samba como antigamente.

Para vocês terem uma idéia, eu e minha namorada fomos na quadra do Salgueiro acompanhados de um italiano, três indianos, dois japoneses, três ingleses e um americano. Um verdadeiro samba do crioulo doido. Apesar de eu não ser muito entusiasta do samba, até que foi bem divertido por conta da companhia. Um inglês tentando sambar é uma das coisas mais hilárias do mundo. Indianos gays também são bem estranhos (e eu achava que não tinha gay na Índia). Mas o mais impressionante foi ver uma japonesa que sabe sambar. E muito bem! Na verdade a japinha é passista de uma escola de samba em Tóquio (existe isso?) e estava doida para conhecer uma escola de samba brasileira. Nós conhecemos ela e o marido em uma festa e resolvemos levá-los no Salgueiro, já que minha namorada é praticamente moradora da escola.

No fim de tudo o feriadão foi muito cansativo, mas muito divertido também (tente se comunicar com um japonês que não fala português e tem um inglês sofrido, sendo que o seu inglês também não é dos melhores do mundo) e até deu uma tristeza saber que o feriadão já acabou.

O quê? Amanhã é feriado de novo? Então o que estou fazendo aqui? Adeus!

PS: Desculpem pelo post diarinho, mas é que ainda estou em ritmo de festa e não consigo pensar em muita coisa pra escrever aqui.

PS2: Eu sei que estou devendo a tirinha de sexta passada, mas talvez eu poste duas na sexta que vem. Ou não.

PS3: Uma coisa muito estranha que eu descobri: Nós brasileiros quando estamos com sono ficamos com o olho apertado, pequeno, correto? Os japoneses são o contrário. Quando eles estão com sono os olhos ficam esbugalhados, igual naqueles desenhos. Sinistro...

Technorati Marcas: , , ,



blog comments powered by Disqus