Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, novembro 08, 2007

Vocês precisam de bons textos e eu de um notebook

Acho que o texto é auto-explicativo né? E resolvendo o meu problema, eu resolvo o problema de vocês que são sedentos por leitura de qualidade. Eu duvido que vocês queiram saber quem saiu pelada na internet, o vídeo de quem vazou ou coisas do tipo. Vocês querem textos de qualidade, que façam vocês refletirem, acertei?

Eu até tenho boas idéias. Sério, eu tenho ótimas idéias quando estou na rua, dentro do ônibus, bebendo cachaça...mas quando estou na frente do computador, ou as idéias somem ou eu não tenho tempo de elaborar um texto legal e prefiro não estragar um assunto que teria uma ótima repercussão. Então fico enchendo vocês de papinhos sem graça e replicando posts dos outros.

Mas para tanto eu tenho a solução: Comprar um notebook para poder elaborar textos bons e postálos por aqui. Aí esse blog vai ficar bonito de doer e vocês vão textos decentes para se deliciarem.

Mas eu sei que brasileiro não gosta de fazer doação, então eu já descartei essa idéia e a única solução que eu encontrei foi colocar anúncios no blog. Eu não coloquei os anúncios porque eu os acho bonitinhos, mas sim para ganhar dinheiro. Mas para tanto eu preciso da ajuda dos meus 4 leitores diários. Esse blog tem anúncios seus putos!

Vamos lá, não custa nada e vocês vão me agradecer no futuro. Eu garanto.

Sem mais para o momento.

Fui!

Technorati Marcas: , ,



blog comments powered by Disqus