Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Adeus ano velho

E já sei foi 2007. Graças a Deus.

Não que tenha sido um ano muuuuuito ruim. Longe disso. Mas bem que poderia ter sido um ano mais proveitoso para mim.

Mas não adianta chorar o leite derramado, então espero que 2008 seja uma maravilha e vou começar listando algumas coisas que eu quero realizar ou pelo menos "dar entrada" no ano que vem.

Em 2008 eu quero:

1 - Fazer a reformulação do Causos e Cousas: Novo Layout, novas funcionalidades e melhores textos.

2 - Entrar no ramo imobiliário: Preciso ganhar dinheiro, então vou me arriscar nessa área. Se estiver procurando apartamento para alugar me procure.

3 - E já que falei em imóveis, preciso arrumar algo pra mim também. Morar com a mamãe é legal, mas chegou a hora de ter meu próprio canto.

4 - Casamento: Esse talvez não saia no ano que vem, mas os preparativos com certeza vão. Já estou enganando a namorada por mais de um ano, tenho que fazer algo concreto né?

5 - Estudos: Preciso urgentemente voltar a estudar, já que o objetivo principal é ganhar dinheiro, preciso me especializar para angariar melhores remunerações, correto?

6 - Parar de andar a pé: Como diria aquele grupo de riquinhos que não tem o que fazer, eu "Cansei!". Ônibus lotado todos os dias, pessoas fedorentas se esfregando em você...

Parece muito, mas tenho que resolver essas coisas urgentemente, ou pelos menos deixá-las bem encaminhadas, já que estou paradão faz um tempo e preciso começar a me movimentar.

Espero que meu 2008 seja muito bom e que o de meus leitores também seja. Um Feliz 2008 para todos.

PS: Não quer dizer que este seja o último texto de 2007, ok?

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus