Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Corinthians Rebaixado

Domingão a tarde e eu estava em casa sem fazer absolutamente nada. Resolvi assistir algum jogo do brasileirão. Dos três disponíveis (flamerda x Náutico,  Palmeiras x Atlético-MG e Grêmio x Corinthians) optei por ver o jogo do Corinthians. Péssima escolha. Não pelo jogo em si que foi muito disputado e emocionante, mas pela atmosfera que rodeava a partida.

Inicialmente eu também queria que o Corinthians fosse rebaixado, mas depois de algum tempo (principalmente depois do gol do Grêmio) ao ver a expressão dos torcedores do alvinegro paulista, meu sentimento mudou e eu comecei a ter pena dos caras. Cheguei até a torcer por uma vitória deles.

Como todos sabem eu sou botafoguense e já passei por situação semelhante. Não cheguei a chorar, pois meu amor pelo clube não chega a tanto, mas sei como estão se sentindo os corinthianos hoje.

Assim sendo, diferentemente de todo o resto do país, hoje eu não vou zombar dos corinthianos, apenas deixo aqui minha torcida para que esse acontecimento ajude a levantar o clube que tem uma das maiores torcidas do país.

Força Corinthians!



blog comments powered by Disqus