Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sábado, dezembro 08, 2007

Dani Koetz nua na playboy?

Quase.

Eu acho que todos se lembram da campanha massiva dos blogs para colocar uma blogueira na playboy. Começou com esse post do Treta, onde a indicada era a Dani Koetz, do blog Ah Tri Né!

A partir daí o negócio ficou quente e vários blogs entraram na campanha (inclusive este blog), alguns apoiando a blogueira indicada pelo Treta e outros indicando as suas preferidas. O que começou como brincadeira começou a ficar mais sério e a galera blogueira começou a achar que a idéia poderia sair da tela do computador e ir para o papel da revista. Afinal, melhor do que colar a tela do seu computador é colar as folhas da revista.

Para não me alongar muito, o final da história: A playboy ouviu nossas preçes e as meninas vão sair em fotos sensuais na edição de dezembro, em um calendário patrocinado por uma empresa que aprendeu a arte da usura com o Tabet.

Abaixo vocês podem conferir as fotos (é só clicar que elas ficam grandonas. Beeeem grandonas):

Foto retirada a pedido da proprietária

Mirian Bottan. Clique aqui para visitar o blog dela.

Marina Santa Helena. Clique aqui para visitar o blog dela.

Dani Koetz (a minha escolhida). Clique aqui para visitar o blog dela.

As meninas estão lindas, a Dani me fez ter problemas em casa e todos ficaram sabendo que sim, os blogs tem voz ativa. Por fim só gostaria de dizer uma coisa para os editores da revista playboy: Vocês tem algum problema auditivo? Nós pedimos as BLOGUEIRAS PELADAS, SEM ROUPA E NA CAPA DA PLAYBOY, será que é tão difícil entender?

UPDATE: Falando em usura, eu já estava quase fazendo parte dessa turma de miseráveis. Esqueci de colocar de onde eu tirei as fotos. Foi do blog do Anderssauro.

Marcas Technorati: ,,



blog comments powered by Disqus