Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Eu vou exterminar todos os mosquitos do universo (?)

A campanha foi lançada pelo Nadaver e eu resolvi aderir, portanto abaixo segue uma foto da minha primeira "mosquiticina".

Baygon, mata até o mosquito da dengue!*

Existem animais (nesse caso insetos) que são totalmente inúteis, já que eles não servem para porcaria nenhuma. Alguém pode dizer que os mosquitos servem para manter o ciclo da vida, já que as lagartixas comem os mosquitos, mas para que servem as lagartixas além de comerem os mosquitos? Nada. Então o ideal seria exterminarmos as lagartixas, os mosquitos e as moscas.

Existem mais alguns bichos inúteis, como ratos, sapos e baratas, além das cobras que só servem para comerem sapos e ratos e fazer soro contra o veneno delas próprias. Acabando com os ratos, sapos e as cobras, o mundo seria mais bonito até. O problema é que o pessoal do Butantan ficaria desempregado, mas nada que uma vaga de gari não resolva.

Sendo assim amigos, exterminem os mosquitos, mas não se esqueçam de sempre que forem dormir, pedir pra Papai do Céu exterminar todos esses outros bichinhos inúteis que fazem parte do nosso dia a dia. São eles:

- Mosquitos

- Lagartixas

- Sapos

- Baratas

- Cobras

- Ratos

- Moscas

Caso encontre um desses na sua frente, não hesite, senta o dedo nessa porra!

*Este não é um post patrocinado, mas bem que eu queria.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus