Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Fotos da Hannah Montana de calcinha caíram na net

*Este é um post caça-paraquedistas, se não for o seu caso, pode voltar mais tarde.

E a galera dedinho nervoso de google já está a caça das fotos da Hannah Montana de calcinha que caíram na rede. Em primeiro lugar eu gostaria de desejar a todas essas pessoas que morram e queimem no fogo do inferno, já que a menina tem apenas 15 anos de idade seus pedófilos malditos!

E não pensem que eu vou disponibilizar as fotos, links ou qualquer outra informação aqui, já que eu não concordo com isso seus animais!

Mas para não dizer que eu não falei nada, saibam quem é e o que faz Hannah Montana:

Seu nome verdadeiro é Miley Cyrus e Hannah Montana é a personagem da Disney que ela interpreta. E Vocês não precisam saber mais nada.

Depois da polêmica por conta das fotos desinibidas pelada e sem roupa da Vanessa Hudgens de High School Music, parece que todas as estrelas da Disney resolveram perder suas fotos mais desinibidas e é isso que os tarados mais querem né? Mas se depender de mim estão ferrados.

E voltamos à nossa programação normal.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus