Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Que cabeçada!

Ontem, domingão, nada para fazer, então resolvi dar uma secada no flamerda*. Liguei na grobo e fiquei assistindo a flamerda e Boavista pelo campeonato carioca.

Em determinado tempo do jogo o Renato Augusto (do flamerda) subiu para disputar uma bola de cabeça com um jogador do Boavista e o Renato cabeceou a bola antes do adversário, sobrando para este apenas a cabeça do Renato para cabecear. E foi isso que ele fez. O resultado do lance?

Cara, tá faltando alguma coisa na minha cara...

Afundamento de dois ossos da face! Agora o jogador do flamerda vai ter que fazer uma cirurgia e ficar dois meses sem jogar bola.

Se eu fosse o cara que fez isso, minha mulher ia apanhar muito quando eu chegasse em casa. Ou vocês ainda duvidam que esse cidadão tem um chifre escondido? Vocês querem uma foto do cidadão responsável?

Ele deu sorte que eu raspo a ponta todos os dias.

*Como bom botafoguense me recuso a dizer o nome desse timinho. Podem chamar de invejoso, eu não ligo.

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus