Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sábado, janeiro 26, 2008

Tinha que ser em portugal né?

Estava dando uma olhada nos plantéis (elencos) de alguns jogadores no site da liga portuguesa de futebol (não me perguntem porque). As informações do plantel são as seguintes: Número, Nome, Posição, Jogos e Gols. Aí eu me deparei com a seguinte informação no Sporting Clube de Braga:

Não consegue ver a foto? Clica nela que aumenta.

Imaginem a entrevista que o cara deu ao se apresentar ao clube:

- Estamos aqui com Orlando, recém contratado pelo Sporting Braga. Qual a sua posição?

- Eu jogo de jogador.

- Mas em que setor você joga?

- Ali no campo.

- Pra frente ou pra trás?

- Pra frente...e também pra trás. Se possível cruzando e correndo pra cabecear ao mesmo tempo que tiro a bola para a linha de fundo.

Não acredita? Vai lá no site antes que eles consertem. Se é que um dia vão fazer isso.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus