Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Vai começar a sacanagem

E essa sacanagem chama-se BBB8 (Big Brother Brasil 8).

Vem aí a época em que eu fico completamente por fora de tudo que acontece nessa maldita casa. Isso quer dizer que as pessoas vão falar e eu vou ficar boiando como sempre.

E como sempre, as polêmicas em torno dos participantes já começam a pipocar pela internet. É um tal de Fotos da Bianca Jahara do BBB8 beijando outra mulher, Jaqueline Khury do BBB8 na cama com Wagner Moura, Gyselle Soares do BBB8 vai sair na Playboy, entre outras coisinhas desse tipo.

A parte boa disso tudo? Qualquer post que você escrever o nome de algum dos "brothers" vai render bastante visitas e provavelmente os rendimentos (que já estão melhorando) vão aumentar.

Sendo assim, não pensem em achar as tais fotos por aqui e muito menos vídeos de flagra do BBB8, mas vou aproveitar ao máximo o nome dessa galera pra lucrar em cima. Só espero que eles não venham me cobrar nada depois.

Fui.

UPDATE: E dessa vez a sacanagem começa fortíssima! Dêem uma olhada nesse vídeo abaixo e vejam que nem é tão difícil ser indicado para o Big Brother. A Natália concorreu com a Solange em uma edição passada para ver quem seria a última a entrar na casa, deu Solange, mas mesmo nessa casa "concorrida" existe a chance de ser indicado de novo né?

PS: Não tem link para a fonte porque eu achei o vídeo ao acaso no youtube e porque já tem uma url no vídeo.

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus