Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Diário de Carnaval

*Post diarinho, se não tiver saco volte depois (mas tem foto de mulher em trajes sumários, se eu fosse você leria até o fim)

E já se acabou a festa de Momo. Foram 5 dias de total folia e um chute na dieta e nos bons costumes.

Para não me alongar demais, vou apenas fazer um breve relato das minhas peripécias:

Sábado - 02/02

- Fui desfilar na Renascer de Jacarepaguá, escola do grupo de acesso no rio de janeiro. Na verdade eu nem iria desfilar, apenas a minha namorada, mas em cima da hora apareceram com uma fantasia para mim, como vocês podem conferir (imcompleta) abaixo:

Sim, eu estava ridículo.

Domingo - 03/02

- Não fiz praticamente nada, já que cheguei às 06:00 hs em casa e passei o dia inteiro dormindo.

Segunda - 04/02

- Iríamos à praia, mas São Pedro não ajudou, sendo assim, ficamos em casa (eu e namorada) preparando a fantasia dela, já que ela foi convidada para sair de madrinha de bateria em uma escola de samba de Guarantinguetá, interior de São Paulo.

Terça - 05/02

- Saímos cedo de casa rumo à Guará. Chegamos na cidade por volta de 13:00 hs. Descobri uma coisa interessante: Eles ainda vendem o guaraná "Taí" por lá. Para algum de vocês pode ser normal, mas aqui no rio esse refrigerante já "morreu" faz tempo, dando lugar ao Kuat. Tive que tirar uma foto da relíquia:

 

O pão era caseiro. Bem coisa de interior mesmo.

- De noite fomos para a Avenida desfilar. Minha namorada estava de madrinha da bateria e eu de segurança. Não posso dar mole né? Dá uma ligada:

Sim, é minha. Morram de inveja.

Quarta - 06/02

- Depois de uma noite não tão bem dormida, nos preparamos para voltar ao rio. A chuva que caía nos fez temer que o trânsito estivesse horrível, mas isso não se concretizou. Chegamos sãos e salvos em casa.

E depois de tudo isso (parece pouco, mas deu pra se divertir um bocado), aqui estou eu trabalhando e blogando. Oh vida ingrata...

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus