Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

O que é ser antipático?

Eu moro no rio de janeiro e todos pensam que aqui no rio nós vemos pessoas famosas todos os dias. E é verdade.

Ok, é mentira, mas de vez em quando vemos sim, e nesses dias eu estava saindo de um mercado e encontrei (leia-se passei por) a Fátima Bernardes. Ela estava andando na minha frente e de encontro a nós estavam vindo duas meninas que reconheceram a Fátima e ficaram encarando a mulher. Ao passar por ela as meninas começaram a comentar:

- Viu como é antipática? Não deu nem um sorriso!

- É mesmo menina, que horror né?

A conversa seguiu, mas eu não pude acompanhar, pois como eu já disse estava na direção contrária, mas deu para pensar no seguinte:

1 - Para eu ser simpático eu tenho que ficar rindo o tempo todo?

2 - Porque elas não reclamaram de mim, já que eu também não estava rindo?

Ou seja, se eu sou famoso e não dou um sorriso eu sou antipático? Fora que o pessoal esquece que a mulher teve trigêmios (esse episódio foi logo depois que ela teve os bebês) e é impossível você estar feliz quando tem trigêmios. Só de pensar na quantidade de cocô que ela tinha que limpar todos os dias já me dá uma angústia. E ela não tem três seios (eu acho) e tinha três pestinhas chorando ao mesmo tempo para mamar. Deve ser insuportável.

E vem um punhado de pobres chamá-la de antipática porque ela não riu? VTNC!

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus