Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Porque o diferente é mais bonito?

Eu sempre me perguntei porque eu sempre gosto das coisas diferentes, como se o comum ou o normal não fossem bonitos ou fossem inferiores.

Como exemplo nós temos os macbooks, os famosos notebooks da apple. Por princípio eles são mais bonitos que os demais por serem brancos (além de potentes, claro), enquanto a maioria dos notebooks comuns são pretos ou com pequenas variações, mas dando uma olhada no site da apple hoje me deparei com dois macbooks lado a lado:

O sonho de 11 em cada 10 nerds.

Por incrível que pareça eu achei o preto mais bonito. Será porque é diferente do padrão apple? Não sei dizer.

Alguém aí tem um exemplo parecido?

Esse post tá meio sem pé nem cabeça, mas vocês já estão acostumados a isso.

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus