Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Visite a Vila Mimosa com um bêbado

Sou um leitor de blogs assíduo. Todos os dias dou aquela conferida nos meu feeds¹ e passo alguns minutos (de vez em quando horas) lendo diversos posts em diversos blogs. Lógico que volta e meia descubro alguns blogs novos (novos pra mim é claro) e muito bons. Foi o que aconteceu essa semana. E quando eu encontro esses blogs, eu tenho a séria vontade de bater a cabeça na parede, pois morro de inveja dos caras e fico imaginando porque não nasci com o dom de escrever bem desse jeito.

Dois blogs muito bons, de um humor simples e acachapante² que eu encontrei essa semana, foram o FSP - Versão AIDS 2.0, com um texto maravilhoso sobre uma visita à Vila Mimosa no rio de janeiro e o blog do Nigel Goodman, um comediante stand up que além de texto super legais faz um quadro chamado Repórter Bêbado, onde ele comenta as notícias lidas pelo Ronald Rios (do papo de índio) completamente bêbado. É hilário.

Um trecho do texto Vila Mimosa qualquer dia tamo aê, ô demorô:

Quando estávamos já na Praça da Bandeira, vinham 3 caras caminhando em nossa direção. De repente um caiu para trás e dois continuaram. Os caras se ligaram, olharam para trás e tava lá o amigo deitado tremendo loucamente. No começo, eu pensei que o cara tava zoando. Talvez fosse essa a 6ª velocidade da Dança do Créu. Mas aí o cara continuava tremendo, e eu me liguei que as roupas dele estavam limpas, e como o chão tava muito sujo e molhado por causa da chuva; para o cara estar zoando, na moral, tem que ter um BAITA senso de humor. Então era isso: mais do que um puteiro, essa noite eu veria um ataque epilético!

Reprodução de parte de um comentário do Repórter Bêbado quando perguntado sobre a punição dada à São Clemente por uma integrante da escola ter desfilado com um tapa-sexo de 4 centímetros (não é uma reprodução fiel):

Eu acho uma escrotice censurar, porque eu fico assistindo os desfiles de madrugada é pra ver mulher pelada mesmo! Se fosse errado a porra do desfile tinha que ser de manhã. Se passa de madrugada é pra mulherada ficar pelada mesmo! Carnaval é isso. Mulher de peito de fora e de bu**ta quase de fora mesmo!

É mais engraçado ouvindo, então façam isso.

Uma observação pertinente é que não é aconselhável ler esses blogs no trabalho, já que o nível de gargalhadas emitidas é muito grande, o que faria você ser demitido na hora.

Outra dica é não se ater aos textos que eu indiquei, façam como eu e leiam os arquivos, os textos anteriores, tudo, já que o nível é o mesmo. Diversão pura.

¹Não sabe o que é feeds? Noob³.

²Acachapante é um termo roubado do Chongas.

³Não sabe o que é noob? Desista.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus