Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, março 24, 2008

Big Brother Brasil 8

Seguindo a linha "Não assisto o programa, não me importo com o programa, mas gosto de paraquedistas", seguem as últimas do Big Brother Brasil 8, <sessão da tarde>uma casa onde tem uma galera irada que adora arrumar a maior confusão!</sessão da tarde>

- Teve paredão esses dias aí. Uma pessoa foi eliminada e outra ficou na casa. Sensacional!

- O prêmio para o vencedor é de um milhão de reais! Eu acho.

- Tem uns bombados e umas gostosas na casa, a azaração está rolando solta!

- A fulana que foi eliminada um dia desses saiu pelada, nua e sem roupa no paparazzo e na playboy!

- O vencedor ganha um carro zero km!

- Aliás, quase todos ganham um carro zero km!

- Até o telespectador ganha um carro zero km! Mentira! Hahahahahahah!

- Caiu na internet um vídeo de dois participantes do big brother brasil 8 fazendo sexo sem edredon na casa! Carái!!!

- Eu não tenho mais o que colocar nesse post e estou com preguiça de procurar o nome dos participantes!

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus