Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, março 03, 2008

Fim de semana cheio, blog vazio.

Estou postando meio dormindo ainda, apesar de estar fazendo isso do trabalho. É que esse final de semana foi bastante agitado.

Conheci o marido da minha cunhada, um norueguês muito gente fina e tive que me virar no inglês, já que o cara não fala nada em português, a não ser "Obrigadóóó!", "Que issssuuuuu!" e "Ninguém meressssssiii!". E fomos todos - eu, namorada, enteada, sobrinho, cunhada e marido - para o Cristo Redentor.

Eu conheço muita gente que faria um post gigantesco com todos os fatos que aconteceram, principalmente quando entrou um mendigo no ônibus e o noruga deu esmola pra ele, foi uma cena hilária.

Mas eu não tenho a brilhante capacidade de fazer isso (pelo menos não agora) e estou postando isso apenas para atualizar o blog.

Mas um dia eu ainda aprendo a escrever.

PS: Mesmo morando há 24 anos no rio, foi a primeira vez que eu fui ao Cristo. E é bem bonitão lá em cima.

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus