Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, março 05, 2008

Nossa juventude (ou infância) está perdida!

Liguei o computador dia desses e recebi dois emails. Eram comentários que tinham sido postados no meu blog antigo, o bruno da vila, que eu não atualizo mais.

Até aí nada demais, já que o blog continua ativo e as pessoas o lêem as vezes, mas esses comentários eu recebi em um post onde eu falava sobre a primeira vez, ou a famosa "perder a virgindade".

Na verdade continua sem ter nenhum problema, mas para que vocês entendessem melhor, gostaria que vocês lessem o post, que eu transcrevo abaixo:

Dia desses li um post das Desassistidas que falava sobre a primeira vez. Primeira transa, sabe? Falava que niguém esquecia da primeira vez. Eu postei um comentário que dizia mais ou menos o seguinte:

"Realmente a primeira vez a gente nunca esquece. A minha foi, foi...

Esqueci!"

Uma das meninas que escreve por veio no meu blog e deixou um comentário dizendo:

"Por quê será que a gente nunca gosta de falar da primeira vez?"

É simples. As pessoas não gostam de falar da primeira vez porque é uma merda. E quem falar o contrário, das duas uma: Ou está mentindo ou é virgem. Se bem que a segunda opção anda de mãos dadas com a primeira.

Porque estou sendo tão radical? Porque a vida não é um mar de rosas senhoras e senhores. No caso das mulheres, a primeira vez é uma merda porque dói, porque não existe uma hora certa pra se fazer sexo, e na maioria das vezes elas fazem sexo com um garoto tão inexperiente quanto elas, o que só faz aumentar o sofrimento. As que perdem a virgindade com um cara mais velho tem alguns problemas atenuados, mas a dor continua lá.

Já no caso dos homens, ou o cara não sabe onde botar o negócio, ou o pai leva num puteiro vagabundo e traumatiza de vez o moleque, ou o moleque tá tão ansioso que goza antes de meter (culpa das punhetas), ou acaba broxando de tão nervoso. No meu caso gozei quando vi a pererequinha da menina. Mas depois de um tempo consegui fazer alguma coisa (mal feita).

A primeira vez já vem recheada de ingredientes para dar errado, então não tem como dar certo. O principal fato da primeira vez ser uma merda é a expectativa criada em cima desse fato. Acho que se não botassem tanta pressão e não dessem tanta importância ao fato, seria muito melhor. Lembrando que os pais também tem papel importantíssimo para a merda se consumar, pois os filhos não costumam pedir orientações, os pais costumam censurar as crianças e os jovens acabam se fudendo (literalmente) bonito.

É um post normal, mas agora a parte dos comentários recebidos (lembrando que os comentários desse post eu apaguei e só esses comentários novos aparecem por lá agora):

oi eu queria saber quantos anos vc tem me mande a resposta no meu msn e **********@hotmail.com eu estou esperando a sua resposta!!!!

oi qual e o seu nome? vc tem namorada?

Resolvi dar uma investigada para saber mais sobre as comentaristas. São crianças! E quando eu digo crianças, são crianças mesmo. Uma delas tem apenas 12 anos de idade! O que essas crianças estão querendo procurando por sexo na internet (elas caíram de paraquedas no blog procurando pela palavra virgindade)? Eu estou chocado. A segunda comentarista tem um perfil no blogger e um blog que tem apenas um post com uma foto dela. É UMA CRIANÇA PROCURANDO POR SEXO NA INTERNET!!!

É por esses motivos que deveria ser proibido o acesso de crianças em lan-houses, já que como em casa é arriscado porque os pais podem ver, é nas lans que essas crianças vão buscar esse tipo de informação. Informação essa que deveria ser passada pelos próprios pais em casa.

Eu já tô ficando nervoso e o texto tá ficando sem noção. Estou chocado.

PS: Não vou linkar o post original por dois motivos: 1-Não quero que vocês vejam os comentários, já que tem email e outras informações dessas crianças. 2-Não me interessa que ninguém vá ler esse blog, já que ele está parado.

PS2: Só me impressionei com os comentários por não conterem miguxês. Muuuuuito estranho...

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus