Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, março 26, 2008

Ótimo site para compras online

Depois das indicações do Fabião e do Cardoso, resolvi dar uma conferida no site DealExtreme. É um site de vendas online (como o submarino, americanas.com, amazon, etc) que vende várias bugigangas. Tanto as úteis quanto as inúteis. Estou viajando no site vendo várias coisas boas para se comprar. A seguir indico algumas:

- Mora no Rio de Janeiro? Está com medo de ser mais um nas estatísticas dos mortos por dengue? Compre este maravilhoso repelente de mosquitos digital e não tema mais esse assassino em série. Preço? U$ 2,28

- Precisa trabalhar em frente ao pc até tarde e necessita de um cafezinho para se manter acordado? Compre este sensacional esquentador de café usb, assim você não precisa se levantar toda hora para pegar mais café. E ele ainda é um hub. Preço? U$ 5,99

- Precisa matar seu vizinho - ou o cachorro dele - com estilo e discrição? Porque não usar um punhal camuflado super motherfuckingcrazybitch? Apenas U$ 7,86

- Ou quem sabe você é do tipo voyeur e adora espiar o que os vizinhos fazem durante a noite? Acho que esse binóculo com visão noturna seria maravilhoso né? E custa só U$ 8,72

Agora é com vocês. Visitem o site - segundo o Cardoso e o Fabião eles entregam direito e alguns produtos tem frete grátis até para o Brasil - e façam suas compras. Lembrando que eu não me responsabilizo caso os caras roubem seu cartão de crédito ou não entreguem seus produtos, faça por sua conta e risco, assim como eu farei.

PS: Lembrando que os preços descritos no post estão em dólares, caso vocês não tenham reparado.

PS2: Preciso dizer que vocês precisam de um cartão internacional pra isso?

PS3: A piadinha do vídeo-game de novo? Acho que enjoou.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus