Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, março 19, 2008

Vai viajar? Vá pra Holanda.

Numa situação hipotética todos trabalhadores tem direito a 30 dias de férias por ano (digo hipotética porque eu trabalho há 5 anos direto), e esse período raramente é bem aproveitado, já que nunca conseguimos escolher o que fazer para tornar as férias agradáveis. Na maioria das vezes ficamos em casa vendo tv e engordando, apenas esperando as férias acabarem e a volta ao batente.

Escolher o roteiro é realmente muito difícil. Pesquisamos na internet, verificamos nosso saldo bancário, colocamos os prós e os contras de cada destino e não decidimos nada. Mas para ajudar vocês criei esse post que vai solucionar seus problemas. Em vez de ficar horas, dias, semanas e meses escolhendo seu próximo destino, vá pra Holanda, que é um lugar maravilhoso. O motivo?

- Drogas consideradas leves são liberadas para venda e consumo. Você gosta de fumar um baseado? Lá você pode fazer isso sem se esconder da polícia. Talvez possa até fumar COM a polícia;

- Prostituição é legal. Não legal no sentido de "Uau, Que legal!", mas no sentido de que você pode utilizar desses serviços sem perigo de ser preso, já que a prática é regularizada por lá. Mulheres (e homens) são oferecidos em lojas, como se fossem produtos (e o são). Você escolhe o que quer, paga e utiliza sem remorsos. A não ser que você seja casado(a) e esteja lá sem o consentimento da esposa/marido;

- Sexo em praça pública liberado. E como se não bastassem várias outras opções, a partir do próximo semestre você também vai poder fazer sexo em praça pública sem ser incomodado. Uma lei permite que você faça isso, contanto que você: a) Só o faça nos horários determinados; b) Jogue o lixo (camisnhas, guardanapos) nos locais apropriados e c) Não faça muito barulho, para não atrapalhar os vizinhos.

E você ainda está pensando onde vai passar suas próximas férias? Vá juntando dinheiro desde já!

PS: Não sou adepto do uso de drogas (de qualquer tipo), mas também não discrimino quem use. De acordo com o livre arbítrio cada um faz o que quer.

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus