Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, abril 01, 2008

1° de Abril

Eu não vou fazer pegadinhas de primeiro de abril, até por que não sou muito bom nisso. Já tentei por milhares de vezes mas sempre as pessoas descobriam muito rápido.

Mas isso não me impede de comentar sobre todos ou outros 8749856926346 de blogs que usaram do artifício, muito mal por sinal, já que eu - que sempre sou o "pato" - não caí em nenhuma delas. Chega a ser chato abrir o leitor de feeds e achar um monte de texto mal feito tentando enganar alguém. E o pior é que tem gente que cai.

E já que eu não tenho nenhuma mentirinha pra contar hoje, vou sair fora e deixar que vocês leiam seus blogs preferidos e tentem descobrir o que é real e o que não é.

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus