Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, abril 30, 2008

As top histórias de Abril

- Caso Isabella Nardoni: Primeiro matam a menina. O pai e a madastra são suspeitos (segundo a opinião pública eles já são os culpados). A polícia começa a fazer besteira e daqui a pouco não teremos mais culpados e nem inocentes. E a justiça ó...

- Ronaldo e seus travecos: O fenômeno resolveu comemorar a vitória do flamerda enrabando alguns travecos. Tudo iria terminar bem, não fosse a hora dele pedir "Agora é a minha vez de ser enrabado.". Mas os travecos eram apenas passivos e negaram. O caso foi parar na polícia. O Gornaldo já perdeu a namorada e parece que vai perder também seu contrato vitalício com a Nike. Só resta mesmo o flamerda ao menos abrigá-lo por lá.

- O padre vuadô: Do nada o cara resolver kibar o pânico e se mandar pelos ares com balões à gás. Será que ele não percebeu que as viagens de balão da Sabrina foram fake? E essa do repórter que eu não sei o nome também? Mas o melhor mesmo foi ele levar um aparelho de gps sem saber operar. E mesmo assim sempre tem um sacana em terra, já que quando ele pediu instruções, nenhuma viva alma teve a decência de respondê-lo. Ô povinho maledeto!

- Viral do Bátima: Essa não é uma história top, mas eu queria colocar aqui. O negócio é que resolveram fazer um viral do Bátima aqui no Brasil e escolheram São Paulo. Enigmas foram lançados, alguns desvendados e a grande revelação era...Um trailer do filme. É isso aí. Os caras fazem nêgo ficar correndo pra lá e pra cá só pra poder assistir "a freaking trailer". Emocionante.

- Imposto de Renda: Hoje é o último dia para fazer a declaração. Você tem até às 20:00 horas para isso.

Lembram de mais alguma história relevante desse mês?

PS: O que tem de spammer enchendo minha caixa de e-mail com as "fotos e vídeo da Isabella Nardoni após a queda" não está no gibi, mas assim como o Cardoso, quero muito que eles continuem mandando esses e-mails para todos e quero muito que quem clicar se ferre bonito e tenha todos os seus buracos invadidos por programas maliciosos. Carniceiros malditos.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus