Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, abril 22, 2008

Mudanças no youtube?

Fui dar uma navegada no youtube para ver alguns vídeos e me deparei com um logotipo novo, como vocês podem ver abaixo:

Saiu aquele vermelinho e entrou uma imagem da terra. Até que ficou bonitinho.

O que eu me pergunto é: Vai ser definitivo ou é por alguma ocasião especial? Alguém sabe dizer algo? O que eu sei é que tem algumas diferenças no layout também e um link com a mensagem "opção por sair desta versão beta".

Alguém sabe alguma coisa? Procurei algum "easter egg" mas não achei.

[UPDATE]

Mistério resolvido: Hoje é o dia da terra (Earth Day) e as organizações google (youtube, google, etc) sempre lançam logotipos especiais em datas especiais. Confiram como está o google:

Bonitinho né?

Só não sei se o orkut está com algum logo diferente porque eu não tenho perfil lá. Alguém pode dizer?

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus