Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, abril 02, 2008

Universidade do Prazer - Resenha

Apesar de parecer, esse não é um título de filme pornô. É apenas mais uma tradução mal-feita para o nosso querido português.

O filme se chama "Pledge this!" e a grande estrela é Paris Hilton! Isso mesmo. Eu assisti a um filme com a Paris no papel principal e me envergonho muito.

Acontece que eu estava em casa e resolvi ligar a televisão já tarde e o filme estava começando. Por curiosidade comecei a assistir e fui até o fim (dormi às 2 das manhã).

No filme Paris é Victoria English, uma patricinha presidente de uma irmandade super concorrida, onde todas as menininhas babam o ovo dela, ela tem um cachorrinho fresco, adora uma balada e muito sexo também. Pensando bem, ela faz a si própria com um nome diferente!

É começo de ano letivo e pessoas de todas as classes estão chegando à universidade, mas devido a um problema algumas alunas tem que deixar as instalações do campus, então essas meninas procuram um lugar para ficar sem ter que gastar muito dinheiro, e resolvem participar de alguma irmandade, já que assim elas teriam casa "de grátis".

Depois de tentar algumas irmandades bizarras elas acabam caindo na Gama-Gama, a irmandade da Paris, que é uma carrasca e se aproveita para sacanear as meninas, já que elas são feias e desajeitadas, e por conta de algum regulamento estranho Paris tem que aceitar nerds, gordinhos, etc e tal para conseguir a capa de uma revista qualquer.

O filme segue nessa toada de sacaneações (sic), as meninas se revoltam, armam pra cima dela e curtem o doce sabor da vingança no final. Blá, blá, blá.

Como previsto, o filme é uma porcaria e eu ainda não faço idéia de como fiquei mais de uma hora assistindo aquilo. Pelo menos é comédia, então dá pra rir de vez em quando. E a Paris faz um semi-strip para um professor na frente da classe inteira.

Como eu sei que ninguém vai assistir ao filme mesmo, posso contar o final: Ela se dá mal e acaba sendo humilhada na frente de todos, mas nesse momento ela vê que realmente foi uma "bitch" o tempo todo e todos terminam felizes para sempre, brincando de jogar torta na cara um dos outros. Boring!

Eu me envergonho profundamente disso.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus