Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, abril 03, 2008

Vamos twittar!

Dificilmente eu participo das maiorias das modinhas coisas que rolam na internet, pelo simples motivo da falta de tempo e saco. Uma dessas modinhas coisas é o twitter, que já existe há tempo mas eu nunca me interessei em participar, já que não usaria muito.

Mas fazendo nada ontem resolvi entrar pra ver como é que funciona a bagaça. Resultado: Me cadastrei e estou meio que viciadinho no negócio.

O funcionamento é simples e vocês já devem conhecer. Pra quem não conhece, eu diria que é um chat mostruoso onde você responde uma pergunta simples: "O que você está fazendo?". E você vai dizendo o que está fazendo (lógico que pode usar para outras coisas também) e vai vendo o que os outros estão fazendo. Dito assim é chato né? Mas até que é divertido. E o bom é que lá você pode colocar coisas que não dariam um post no blog mas você quer que as pessoas saibam.

Dito isto deixa eu twittar um bocado. E se alguém quiser me "seguir", é só clicar aqui.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus