Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, abril 16, 2008

Vem aí um novo causos e cousas

Continuando minha série de mudanças infinitas neste blog, parece que eu vou tirar algumas idéias do papel ainda este mês. Mesmo eu estando ocupado pra cacildis, vou dar uma mexida nesse blog, que está precisando de uma boa saculejada.

O layout vai mudar, já que esse atual tem um probleminha para quem usa a resolução de 800x600 (não sabe o que é isso? que pena). É um problema meio imperceptível e poucas pessoas que acessam esse blog usam essa resolução, mas pouco não quer dizer que ninguém use e eu pretendo deixar o blog apresentável para todos que entram aqui.

A maneira de postar inicialmente será a mesma, mas para o futuro (espero que próximo) espero modificar isso um pouco também. Vou fazer algumas séries, algumas colunas específicas, coisas do tipo.

Pode ser que eu fique meio chato e entupa seu email pedindo algum tipo de divulgação, mas não briguem comigo, pois nunca vai ser nada de publicidade e nem aqueles pedidos de parcerias estúpidos. Quando eu precisar divulgar algum post que eu ache interessante, vou perturbá-los, certo?

Algumas promoções vão acontecer, mas apenas pra quem assina os feeds disso aqui, então assine logo e fique esperto pois você pode ganhar prêmios assaz interessantes.

Isso aqui vai ficar bom, quem viver verá.

Só o adsense que vai continuar por aí, :D

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus