Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, maio 23, 2008

Podem me cobrar!

Eu sei que ninguém se importa muito com esse blog, já que ele não faz diferença na vida de ninguém. Mas é aí que vocês se enganam! Esse é um blog muito influente, arrumou um patrocinador (por enquanto é segredo) e em pouco tempo estarei distribundo diversos prêmios aqui, mas só para quem é assinante do feeds, então acho que é melhor assinar logo a bagaça para não ficarem chorando depois. Não sabe o que é feeds? Googleia aí pô!

Mas vamos com calma. Premiações por aqui somente depois que eu fizer as mudanças que eu prometi algumas semanas atrás e estou tentando prometer a vocês que desta semana não passa. Então que rufem os tambores!

Mas por enquanto tudo continua na mesma. Aproveitem para dar uma olhada nos arquivos. Pode ser que tenha algum texto que interessem à vocês. E NÃO ESQUEÇAM DE ASSINAR O FEEDS DO BLOG.

E quando eu digo para assinarem é porque na verdade eu não tenho mais nada pra falar para vocês.

Se bem que eu tenho sim. Estou com um ipod nano 2ª geração rosa de 4Gb de capacidade. Novíssimo, com os fones originais (e funcionando perfeitamente) e ainda tenho a caixa do indivíduo. Minha intenção é trocá-lo por outro de igual capacidade e modelo, com cor diferente, preferencialmente por alguém que more no rio de janeiro. Só me interessa a troca por outro, não quero vendê-lo. Então se você é mulher e quer trocar o seu ipod preto sem graça por um rosinha muuuuuito legal, mande um email para causoscousas[arroba]gmail.com.

Agora eu acho que já escrevi nada por muito tempo. Bye.

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus