Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, maio 21, 2008

Yes, we can!

Usando o slogan do pré-candidato à presidente estadunidense Barack Obama, venho fazer campanha aqui também, mas não para o Obama claro já que estou cagando pra ele. E pra Hillary também. E pro John Mcain idem. E pros Estados Unidos mais ainda.

É ano eleitoral aqui no Brasil também e ainda não está confirmado, mas parece que o Fernando Gabeira vai se candidatar à prefeito da cidade maravilhosa. Então eu gostaria de desde já fazer um apelo aos moradores do Rio de Janeiro. VOTEM NO GABEIRA PARA PREFEITO.

Já estou cansado dessa mesma corja que toma conta da prefeitura do Rio faz um tempo e que só fica fazendo obra de fachada pra agradar meia dúzia de gatos pingados, enquanto a saúde, transporte, segurança e afins continua uma grande bosta.

O Gabeira é solução? Sei lá. Mas tenho certeza que pior do que está não pode ficar e se temos uma chance de mudança porque não tentar novamente (da mesma forma que fizemos com a presidência do país)?

Sendo assim mais uma vez peço seu voto para o Gabeira, caso ele realmente se candidate à prefeito do Rio de Janeiro.

Não é pra presidente, mas a idéia é a mesma.

E voltamos à nossa programação normal.

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus