Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, junho 30, 2008

Avisos

Dando prosseguimento às mudanças prometidas neste blog fiz mais uma pequena alteração. Quando mudei o layout, resolvi que ia diminuir os blocos de anúncio e retirei aquele monstruoso que ficava no começo dos posts, mas passado esse tempo o faturamento caiu como um paraquedista SEM o paraquedas. Infelizmente fui obrigado a colocá-lo de volta, mas se você lê esse blog através dos feeds nada muda.

Como alguns devem ter percebido o blogroll também desapareceu, mas ele voltará. É que estou sem tempo de fazer isso, mas vou tentar fazê-lo nesse fim de semana (espero).

Estou testando algumas opções e pode ser que esse blog de nome difícil de pronunciar tenha um videocast. Por enquando é só uma idéia, mas quem sabe? Então além de ler meus textos ruins vocês ainda vão ter que ver minha cara feia por aqui. Sensacional!

E por enquanto é só pessoal.

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus