Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, junho 05, 2008

Estranhas buscas no google

Eu entendo que pessoas façam pesquisas um pouco diferentes na internet. Eu mesmo faço umas pesquisas muito sinistras, mas nada me faz entender como uma pessoa consegue chegar nesse blog procurando por isso:

 

É muito estranho uma pessoa em sã consciência procurar por vídeos de mulheres cagando na internet. Alguém pode me explicar o que existe de diferente ou excitante no ato de alguém defecar?

E se fosse pra procurar por isso é mais fácil procurar no orkut, já que volta e meia aparecem fotos de menininhas sapequinhas sentadinhas no troninho.

Cidadão de São Roque que apareceu aqui procurando pelos tais vídeos: Não temos esse tipo de serviço, ok?

E pra quem ficou curioso de saber de onde eu tirei o print da imagem que ilustra o post, eu estou usando o woopra para verficar como andam as coisas no blog. Uso há pouco tempo e estou muito satisfeito. Ele dá todas as estatísticas do blog e ainda consegue mostrar quem está ao vivo. Muito completo mesmo. E além de tudo é gratuito, mas para usar você tem que ser aprovado pelos caras antes. Mas se eu consegui qualquer um consegue correto?

E a próxima pesquisa estranha vai estar postada por aqui, ok?

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus