Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, junho 02, 2008

Eu não morri

Só não tenho nada que preste pra escrever aqui. Na verdade até tenho, mas a preguiça tem tomado conta do meu corpo e nem a igreja está dando jeito.

Mas para vocês não ficarem tristinhos e sentindo a minha falta, vou listar algumas coisas que andei fazendo esses dias:

- Eu tenho tentado receber uma grana do adsense, já que deixei a fortuna acumular e só agora que estou tentando receber o primeiro pagamento, já que cem dólares é muita mixaria e eu deixei o valor chegar à um nível aceitável, mas a porcaria do banco do brasil não quer liberar a minha grana e eu estou chupando dedo. Tá sinistro. Lembrando que mesmo não sendo apenas cem dólares, ainda não vou receber nenhuma fortuna, então não me invejem e se acham que criando um blog vocês vão ficar ricos, estou rindo da cara de vocês nesse exato monento. Ficar rico com blogs é privilégio para poucos e bons blogueiros, categoria que eu ainda não me enquadro e provavelmente você também não.

- Assisti muitos programas de televisão durante a semana e a destacar tenho "It's always sunny in Philadelfia", "Family Guy", "American Dad", "Os simuladores", "The Big Bang Theory", "Os simpsons" e por aí vai. E semana que vem estréia "9mm", uma série brasileira da fox que vai mostrar a real na periferia de sampa mano, tá ligado? Tem tudo pra ser uma boa série.

- Ontem teve jogo do Botafogo na tv e como sempre tinha que ter algum problema, já que os jogos do botafogo ou são decisões que o time acaba perdendo ou uma confusão dos diabos que termina com o torcedor rival chamando todo o mundo de chorão. E ontem ainda tivemos a polícia de pernambuco dando uma aula de como NÃO se deve fazer a segurança de um espetáculo. Deprimente. Pelo menos foi divertido ver toda a programação da globo atrasando por conta da confusão.

- E as mudanças que eu prometi no blog estão a caminho, não achem que é besteira minha pois não é. E aliás, a primeira promoção já está engatilhada e vai depender de vocês os rumos desse blog.

Bjomeliga.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus