Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, junho 11, 2008

Já comprou o presente da(o) namorada(o)?

Se você está lendo esse post significa que você está um pouco atrasado para fazer a compra do presente para o seu amado(a). E isso é uma coisa muito feia, até porque todas as lojas do Brasil estão explorando essa data faz um bom tempo.

Mas no caso de você ser como eu e só recebe seu rico dinheirinho no dia 10 de cada mês, é melhor correr, porque se deixar de comprar algo, nem que seja apenas uma lembrancinha, a(o) namorada(o) vai ficar possessa(o) com você.

No ano passado eu aconselhei dar de presente para a namorada "Dick in a box", pois seria o presente perfeito (Infelizmente tiraram o vídeo não censurado do ar). Eu até indicaria a mesma coisa agora, mas estou com preguiça de procurar outra versão do vídeo. Façam isso por mim.

Mas o problema de "Dick in a box" é que só funciona de homem para mulher, a não ser que você seja o Ronaldo, aí...

Resumindo: Corra para a loja e compre algo, pois você não vai querer passar o dia dos namorados brigado né?

E se você não tem namorada(o), azar o seu. Corra para a locadora, alugue algumas comédias e filmes de ação e passe o dia tentando fingir que você não precisa de alguém pra chamar de seu.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus