Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, junho 19, 2008

Nada é mais babaca do que um homem

Um estudo realizado por Bram Van der Bergh (parece nome fictício) constatou que a simples visão de um biquíni - estando ou não em uma mulher - já faz de um homem um gastador compulsivo.

A explicação é que quando o cara vê uma mulher de biquíni, lingerie, ou simplesmente a lingerie sem nada dentro, o cara faz de tudo para saciar o seu prazer e a forma mais fácil de fazê-lo é comprando algo caro.

Isso para mim é uma extrema idiotice. Quando eu vejo uma mulher de biquíni, lingerie, pelada ou sei lá de que jeito, eu costumo me saciar no banheiro.

Lógico que nem todos os homens que passaram pela pesquisa tiveram as mesmas reações, mas a grande maioria sim.

Sendo assim, você mulher que é casada com um cara meio pão duro, antes de sair é de bom grado que vocês espalhem algumas lingeries pela casa, assim o cara vai ficar excitado e vai gastar os olhos da cara. Só não façam isso comigo, a não ser que queiram fazer sexo selvagem durante todo o dia.

Link para a notícia

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus