Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, junho 04, 2008

Não está sabendo da novidade?

Então deixa eu te contar um segredo: As tão faladas mudanças desse blog estão acontecendo e caso você esteja lendo esse post via feeds, você não está vendo como é a cara nova do blog.

Nem é a maior mudança do mundo, mas resolvi alguns problemas que estava tendo com o layout antigo, como por exemplo a largura. Infelizmente tem muita gente que ainda usa a resolução de 800x600 e o tema antigo ficava meio "cortado" por quem usa essa resolução.

Também surgiu um mascote para o blog e como vocês podem ver pelo olhar dele o dito cujo está querendo conquistar o mundo. É a mesma coisa que eu quero, então veio bem a calhar. Mas esse mascote pode ser temporário, já que estou com uma idéia na cabeça e vocês leitores que vão resolver essa questão. E não vão sair de mãos abanando, já que essa pode ser a primeira promoção da nova fase do blog.

As mudanças não estão completas, já que ainda tenho que colocar os links para os blogs amigos, coisa que já estou resolvendo e estará no ar nos próximos dias.

Mas o que eu quero saber é o seguinte: Vocês gostaram? Tem alguma sugestão? O que gostariam que eu colocasse e o que eu teria que tirar?

PS: Como vocês podem ver eu perdi todos os comentários antigos. Estou tentando ressuscitá-los, mas por enquanto usem o link lá de cima para comentar. E façam o favor de me ajudar a ficar milionário.

Amém.

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus