Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, junho 25, 2008

Secret Fashion Mob (WTFIT?)

Toca a campainha do Gmail Notifier (ótima extensão para o firefox) e é mensagem nova chegando no email do blog. Fui ler a mensagem e o remetente era um(a) tal de Secret Fashion Mob. De imediato já pensei: "Merda, spam." Mas não era bem isso.

Na verdade era um email meio enigmárito, dizendo que o tal do Fashion Mob vai rolar nesse dia 28/06 (sábado) às 14 horas no quarteirão mais bacana da Rua Oscar Freire, em São Paulo. Pedia também para vestir a minha melhor roupa, fazer uma pose e queimar a rosca.

Ok, a parte do queimar a rosca é mentira.

Além destas informações a mensagem explica como surgiram os flash mobs, etc e tal e reforçava o convite para comparecer na Oscar Freire neste sábado às 14 horas para conferir o que seria o primeiro fashion mob de São Paulo.

Fiquei curioso. Não poderei comparecer, pois como todos sabem estou no Rio de Janeiro e não vieram passagens anexadas na mensagem, então vou ter que acompanhar de casa (Será que vai ter transmissão ao vivo pela internet?) e depois faço uma cobertura do evento por aqui.

Então enquanto a data não chega é esperar e tentar adivinhar o que diabos será o tal do fashion mob. Será uma sessão de fotos relâmpago no bairro mais fashion de São Paulo? Será um brechó relâmpago com roupas de grife vendidas a R$ 1,99? Será um protesto contra a magreza das modelos de passarela? Será? Será? Será?

Lembrando que o email não traz um mísero link de site algum, blog algum ou nenhuma outra coisa, o que coloca mais suspense ainda na situação.

28 de junho de 2008 às 14 horas na Oscar Freire. Quem viver verá.

Marcas Technorati: ,,



blog comments powered by Disqus