Causos do cotidiano contados por mim mesmo

domingo, julho 13, 2008

Depois de séculos o blogroll está de volta

Como prometido, o blogroll está de volta aí no menu. E com a novidade de que para ter um lugar garantido entre os dez blogs aleatórios que aparecem aí você só precisa fazer uma coisa: Atualizar o blog. Tem coisa mais fácil do que isso?

Não quero que você me linke, não quero que você implore linke, não quero nada dessas parcerias famosas que vemos por aí. Só preciso que você tenha um blog decente que eu conheça e assine o feeds. A cada vez que você atualizar o blog ele vai para o topo do lista e com um link para o post mais atual. Legal hein?

Já avisando que por enquanto não consigo fazer esse esquema com blogs que não possuam feeds, mas vou tentar ajeitar isso. Estou usando um widget interessante que o próprio blogger disponibiliza, mas vou ver se tem como mexer nisso. Não esperem para muito cedo, ok?

Lembrando que só aparecem os dez blogs mais recentemente atualizados, o que não lota a lateral do meu blog e dá espaço para todos aparecerem de vez em quando, bastando atualizar o seu blog.

E é isso. Eu leio, assino o feeds, vocês atualizam e todos ficam felizes. Bye, bye.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus