Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, julho 14, 2008

Desculpas esfarrapadas

Os seres humanos são especializados em arrumar desculpas para tudo. As mulheres são melhores que os homens nesse quesito, mas os homens também o fazem, mas fazem muito mal.

Eu poderia dar trocentos exemplos, mas vou me ater a um que escutei (de novo) esse fim de semana.

Calcinha bege é broxante.

Existe desculpa mais cafajeste para disfarçar sua impotência sexual ou a sua homossexualidade? A culpa não é da calcinha. A culpa é do broxa que não consegue se excitar com a visão de uma mulher seminua. De que importa a cor da calcinha se ela vai ser arrancada o mais rapidamente possível? A não que a mulher esteja pretendo fazer um strip-tease para você, essa peça do vestuário não altera em nada o ato vindouro.

Imaginem a situação: Você conhece aquela mulher gata. E além de linda é a mulher mais cheirosa que deu mole pra você em toda a sua vida. Depois de algum papo você consegue levá-la para um lugar mais tranquilo. Começa a pegação e as roupas começam a voar, só que ela está de calcinha bege. Aí você pára tudo, manda ela se vestir de novo e vão todos embora. É isso? Não! Você vai possuí-la do mesmo jeito, porque a m*&&erda da cor da calcinha não importa!

Lógico que mulheres que já estão predispostas a irem pra cama com alguém vão querer vestir algo mais sensual para apimentar as coisas, mas se ela estiver de calcinha grande e bege, f*(¨(¨&oda-se. Isso não vai fazer a mínima diferença. Pelo menos não para mim.

Também admito que a visão de uma lingerie mais sensual é mais agradável, mas nós homens não fazemos idéia do tamanho do incômodo que aquelas tiras finíssimas fazem nas mulheres. Algumas chegam até a se machucar com aquelas calcinhas minúsculas. E tudo isso para agradar seus machos. Mas o que elas adoram é chegar em casa, tomar um bom banho e vestir aquela calcinha gigantesca de algodão, que as faz sentir muito bem.

Então vamos parar de palhaçada e acabar com esse negócio de que calcinha bege broxa. Nós só precisamos que as mulheres estejam cheirosas e com roupas limpas, e de resto é só aproveitar o tempo que estaremos juntos de nossas deusas.

E o parágrafo acima se aplica também aos homens. Tratem de se cuidar e estarem sempre cheirosos, pois as mulheres merecem.

E você homem, tem nojinho de calcinha bege? Então deixe de ser são paulino fresco e vá logo pra cama com essa mulher aí do seu lado!

Sua opinião é divergente? Comenta aê!

PS: Não, eu nunca usei uma calcinha, mas tenho namorada (mesmo que seja dfícil de acreditar, afinal eu sou blogueiro) e sei algumas coisas sobre mulheres, ok?

PS2: Quando eu falei sobre homossexualidade, não quis discriminar os gays, apenas exemplificar que só um gay não se excitaria com uma mulher de calcinha bege. Aliás, um gay não se excitaria com uma mulher mesmo que ela vestisse uma calcinha de ouro, correto?

PS3: Isso se aplica também a mulheres vestidas de moletom. Existem são paulinos frescos que acham isso broxante também.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus