Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, julho 17, 2008

Enfim é hora da estréia de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Quem acompanha esse blog sabe que eu não dei muita importância para esse filme e nem acompanhei sedentamente os virais que já duram desde o ano passado.

(Para não dizer que eu não participei de nadinha, eu dei uma "coringada" na minha imagem do msn e twitter)

E eu nunca dou bola para filmes baseados em Hq's, já que eu fui uma criança meio viciada em quadrinhos e todo filme fode com o que eu fantasiava. Então eu prefiro nem assistir aos filmes. Até hoje não assisti nenhum do Homem Aranha, nenhum do Superman e nenhum do Hulk, entre outros.

Mas esse filme do Batman chega com uma expectativa monstruosa que foi criada com base na quantidade de virais espalhados e também por conta da morte de verdade de Heather Ledger, que interpretou o Coringa.

Mais uma vez a probabilidade de eu assistir ao filme é muito pequena, mas até mesmo eu acho que esse filme vai ser bom. Não ótimo, mas bom.

Agora é esperar o grande público assistir e ouvir as críticas.

E uma pergunta que não quer calar: Qual vai ser o nível de boiolice do Batman nesse filme?

PS: Eu acho que é por isso que eu nunca sou convidado para porra nenhuma de virais ou pré-estréias, já que eu sempre critico tudo antes mesmo de estreiar. Eu acho que nem eu mesmo me convidaria para alguma coisa.

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus