Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, julho 16, 2008

Eu quero Fruthos no Rio de Janeiro!

Se você ainda não sabe, o que eu duvido muito, a Schincariol cismou de se meter a fabricar suco também e para entrar de maneira acachapante (TM chongas) no mercado os caras resolveram distribuir 100.000 litros de sucos de grátis!

Mas os putos resolveram fazer isso apenas em São Paulo, o que significa que os moradores da cidade maravilhosa (e outras nem tão maravilhosas assim) foram deixados de lado. Aliás isso não é novidade, já que tudo que é viral só rola em sampa mesmo. Tá me dando raiva dessa cidade.

*foge da pedrada*

Mas nem tudo está perdido. Caso você more em outra cidade que não São Paulo, entre no site da promoção e clique no link "Quero Fruthos na minha cidade", lá no pé da página. Se o número de adesões for suficientemente bom os caras distribuem na sua cidade também.

PS: Fiquei sabendo da promoção com o Shrek.

PS2: Não estou ganhando nada com isso. Aliás, que tal umas caixinhas de Fruthos para mim Sra. Schincariol?



blog comments powered by Disqus