Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, julho 02, 2008

Ingrid Betancourt está livre!

Estava voltando do trabalho hoje pegando uma carona marota com o meu patrão quando ouvimos na Band News que Ingrid Betancourt havia sido liberta. Mas peraí, como é que é?

Parecia que tínhamos ouvido errado, já que a mulher estava em poder das Farc desde 2002 e eu acho que esperança não era uma palavra muito usada no caso dela. Começamos a prestar mais atenção no noticiário e foi dito tudo que provavelmente vocês já sabem.

Parabéns ao Exército Colombiano pela operação que libertou Ingrid e outros 14 reféns. E vamos esperar que isso seja só o começo do fim das Farc.

Hoje é um dia para se comemorar e para ficar completo só basta o Fluminense fazer a sua parte e perder para a LDU.

Ou talvez eu ganhar na mega-sena. E se eu ganhar vou doar um milhão de reais para o Exército Colombiano continuar a desbaratar as Farc.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus