Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, julho 07, 2008

Post diarinho

Fim de semana super agitado.  Para quem não sabe, ontem (06/07) foi meu aniversário e no sábado (05/07) completei dois anos de namoro. Então foi um fim de semana de comemorações.

Ninguém gosta de mim, então não recebo muitos presentes, mas só de passar com as pessoas que amo (minha família e minha namorada) já me sinto completo (duplo sentido detected). Eu também amo meus leitores, mas não tenho muitos então não posso comemorar com eles também.

Mas neste ano a história foi um pouco diferente. Continuei sem receber presentes dos amigos, mas a namorada me deixou de queixo caído. Me deu um livro muito bom, um casaco (super útil para esse frio maledeto que está fazendo) e dois ingressos para assitirmos "Hermanoteu na terra de Godah" com a cia. de teatro "Melhores do Mundo". A peça é simplesmente fantástica. Dei altas gargalhadas com as tiradas fantásticas dos atores. Existe um roteiro, lógico, mas os cacos que eles usam no meio do espetáculo são simplesmente fantásticos. Os flamenguistas não devem ter gostado muito, mas por causa do Ronaldo e seus travecos, o flamengo foi deveras zoado durante todo o espetáculo. O Rycharlison também recebeu mensão honrosa, além do Marcelo Crivella e alguns outros. Muito bom.

E isso foi apenas uma parte da comemoração. inda teve muito mais coisa que nem cabe eu colocar aqui e vocês não iam querer saber mesmo.

PS: Importante frizar que teatro é muito bom, mas os preços praticados (pelo menos aqui no rio) são absurdos. Os ingressos custaram R$ 100,00 cada um. Aí é humanamente impossível assistir a todas as peças que eu gostaria. Seria de bom grado uma bela redução de preços.

E aqui termina mais um post diarinho. Voltamos a nossa programação normal.

Marcas Technorati:



blog comments powered by Disqus