Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, agosto 11, 2008

Dias dos pais, filmes, chuva e etc.

Mais um posto diarinho para meus fãs vocês saberem o que acontece na minha vida:

- Muita chuva no Rio de Janeiro, o que caga o fim de semana de qualquer carioca. Shopping é chato, então ficamos todos em casa sem fazer nada;

- Daqui a algumas semanas me tornarei oficialmente um empresário (juntamente com a esposa/namorada). Mas enquanto esse dia não chega estou cada dia mais pobre. Obras acabam com seu dinheiro, seu sossego e sua felicidade;

- Este ano eu tive meu primeiro dia dos pais, por assim dizer. Fui até a festinha na creche da enteada e ganhei presentinhos e tudo. Tô bobo;

- E já que não tinha muita coisa para fazer assistimos alguns filmes, entre eles Hannibal, Justiça a Qualquer Preço e Ponto de Vista. Hannibal é muito bom, Justiça a Qualquer Preço é mais ou menos e Ponto de Vista é cansativo. Com cinquenta minutos de filme a impressão é que já tinham se passado mais de duas horas. Pelo menos o final é agitadinho.

- Não vou falar muito sobre olimpíadas porque não tenho acompanhado regularmente, mas tenho a dizer que Brasileiro é um bicho frouxo. Na hora do pega pra capar os caras se borram e voltam pra casa com o rabo entre as pernas. Por ironia parece que o único macho mesmo é o Diego Hypólito, que faz aqueles malabarismos e sai rindo da cara dos outros.

Fui!

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus