Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, agosto 25, 2008

Falta de atualização

Sei que ninguém se importa com isso, mas vou tentar explicar a falta de atualização desse blog.

Infelizmente esse blog não me sustenta e o dinheiro que eu ganho no meu trabalho também não me satisfaz completamente, então tenho que arrumar outras formas de arranjar dinheiro, sendo assim, estarei me tornando um empresário (cof! cof!) da área de entretenimento em breve, mas para isso estou gastando muito tempo e dinheiro, então não estou tendo tempo para atualizar isso aqui, infelizmente.

Se você não está nem aí pra isso, beleza. Se você sente falta dos meus posts, tenha paciência que vou tentar atualizar o máximo possível, pois acima de tudo eu gosto de escrever por aqui.

Tenham uma boa vida. Forte Abraço!

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus