Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, agosto 04, 2008

Maldita Casas Bahia

Hoje em dia qualquer um vai numa dessas lojas e compra diversas coisas parcelando tudo em 34x no crediário. É televisão, guarda-roupa, computador, notebook, celular e o escambal.

A parte boa disso é que pessoas menos favorecidas financeiramente podem realizar o sonho de ter móveis novos e outras coisinhas. Vão ficar endividados pelo resto da vida, mas vão ter suas coisinhas.

Só que nem todos sabem usar isso com responsabilidade. Esses aqui por exemplo resolveram comprar um celular com câmera e usá-lo para tirar fotos do filho de dois anos com um cigarro na boca e uma arma na mão!

Aonde está a cabeça de um ser humano(???) que faz uma coisas dessas? Porque uma pessoa dessas é autorizada a ter um filho?

Eu sou a favor de testes para autorização de reprodução. Muitos outros blogueiros já aconselharam uma coisa parecida com essa. Você tem que provar que é capaz de educar uma criança para poder gerar uma, assim como você deve provar ser capaz de dirigir para conseguir uma habilitação.

O pior é que a criança sai das mãos desses malditos irresponsáveis e vai parar em um orfanato, onde também não vai ter educação decente e vai acabar virando um delinquentizinho.

Eu amo esse país, mas odeio a maioria das pessoas que vivem aqui e fazem desse país uma porcaria de lugar. Como eu gostaria ser um exterminador do futuro nessas horas...

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus