Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, agosto 19, 2008

Top 10 - As piores músicas do meu ipod

Mês passado eu me cadastrei no lastfm. Já conhecia há tempos, mas não dava muita bola, mas um belo dia resolvi me cadastrar e conhecer mais do serviço. Gostei logo de cara.

Comentei sobre o assunto no twitter e o Erick me falou para que eu o adicionasse como amigo, já que ele também tem um perfil lá. Na mesma hora que o fiz o lastfm mostrou o meu grau de compatibilidade musical com o do Erick. O resultado? MUITO BAIXO.

Novamente comentei sobre isso no twitter. A resposta do Erick foi: "Claro, você ouve Mariah Carey!". Não pude deixar de rir e lógico assumir que escuto algumas coisas de qualidade bem questionável. E pensando nisso resolvi fazer um top 10 das piores músicas que eu tenho no meu ipod:

10 - Luxúria - Lama

- Essa está no ipod porque eu gosto da voz rouquinha da vocalista e o ritmo da música é bem legalzinho, apesar de a música em si ser uma porcariazinha.

9 - My Chemical Romance - Helena

- Nem eu sei porque ainda mantenho essa no ipod. A letra é medonha, a voz do cara é medonha, mas o ritmo é agitado e de vez em quando é bom escutar algo do tipo.

8 - Pussycat Dolls - Buttons

- Essa foi um dos maiores owneds musicais que eu já levei e tenho preguiça de consertar. Só baixei essa música porque eu gosto da parte que o Snoop Dogg canta. (Eu gosto de hip hop, podem me xingar) Só que ele canta na versão remix. Baixei a versão normal, joguei pro ipod e nem tem o Snoop. Noob!

7 - Rihanna - Umbrella

- Mais uma música chatinha que ficou ainda mais chatinha porque todo o mundo ouve ela sem parar, mas mesmo assim eu gosto do ritmo e vou deixando ela.

6 - Fergie - Big girls don't cry

- Também só está no ipod por conta do ritmo que eu acho bonitinho. [gay detected]

5 - Mc Perla - Totalmente Demais

- Podem me apedrejar. Eu poderia ter baixado a música no original do Hanoi Hanoi, mas preferi com a Perla mesmo, hahaha

4 - Britney Spears - Gimme More

- Eu gosto das tosqueiras que ela produz, não consigo evitar.

3 - Britney Spears - Piece of Me

- A mesma explicação da anterior.

2 - Mariah Carey - Shake it Off

- Mais uma modinha. Na verdade quando mais novo eu era super fã de Mariah. Tanto que tenho uma porrada de Cd's dela em casa e baixei o resto que eu não consegui comprar. [gay detected²]

1 - Mariah Carey - Thank God I Foun You

- Mariah Carey e mais um grupinho de negões cantando gospel. Nem que eu tente eu vou conseguir explicar o porque de eu ter essa música no ipod.

E é isso aí. Muita coisa ruim e isso não é tudo. Meu ipod é infestado de coisas não muito agradáveis para a maioria da galera entendida em música. Mas eu sei que não sou o único a gostar de tosqueiras e convido você para fazer um post com as piores músicas que você tem na sua playlist. Será que alguém me ganha nesse quesito?

Já que eu sei que ninguém vai se pronunciar de livre e espontânea vontade para participar da brincadeira, intimo o Ogro, a Gabi e a Lilhá para participarem. Se não responderem o Google vai parar de indexar o blog de vocês!

Marcas Technorati: ,,



blog comments powered by Disqus