Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, setembro 10, 2008

Como ganhar muito dinheiro com o seu blog

Na verdade o post não tem nada a ver com ganhar muito dinheiro com blogs, já que eu não posso ensinar uma coisa que eu não sei, mas alguém me disse que esse tipo de título atrai muita gente. Será?

Mas uma coisa eu tenho certeza: Quer que seu blog seja muito visitado? Peça, implore ou até pague para o Eric colocar um link seu no Cegos, Surdos e Loucos. Quer ver o resultado de um mísero link lá?

Mais de 60% dos visitantes!!!

Sério, um link lá faz milagres. Se o Eric te pedir dinheiro, não hesite em pagar.

UPDATE: E não esqueçam de escrever o nome do cara certo. Não tem a porra do "K" no fim do nome dele, ok? É Eric!

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus