Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, setembro 03, 2008

O que você quer ver quando você morrer?

A Gabi me convidou para um meme. Retaliação por conta do que eu passei pra ela mal sabe ela que eu estou preparando outro e ela vai ser convidada de novo.

Só que dessa vez é um meme que foge um pouco do habitual. O lance é dizer como você gostaria de ser empacotado que fosse o seu funeral. No meu caso é meio difícil de fazer isso, porque eu sou totalmente anti-velório/funeral. Acho uma cerimônia sem sentido e deprimente. E nem o fato de ser uma chance de dar um último adeus me faz pensar diferente, afinal, que graça tem falar algo com alguém que não vai te responder? Por isso não converso com surdo-mudos.

Mas simplesmente falar que eu não gostaria de ter um funeral seria muito chato para o meme, então o meu deveria ser da seguinte forma: Como eu sou um rapaz muito querido, milhares de pessoas estariam se acotovelando para acompanhar a minha partida, nesse momento as caixas de som estrategicamente colocadas soltariam a trilha sonora da minha partida:

DJ, SOLTA A VELOCIDADE CINCO DA DANÇA DO CRÉU!!!!!!!!

Nesse momento todos iriam embora correndo, pois por mais que eu seja querido, ninguém aguentaria ouvir isso durante a minha descida aos sete palmos de chão e assim eu poderia ser enterrado em paz, sem um monte de gente chorando e jogando flores fedorentas no meu túmulo.

Pelo motivo óbvio de eu não gostar de funerais e por não existir a obrigação do criador do meme de repassar, não vou indicar ninguém nominalmente, mas quem quiser participar fique a vontade.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus