Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, outubro 13, 2008

É o fim do que?

Um post tão sem pé nem cabeça quanto o título.

Na verdade só estou fazendo essse post porque achei que devia uma explicação para quem segue fielmente esse blog. Apesar de não serem muitas pessoas, é o suficiente para me deixar feliz.

E ultimamente ele tem andado entregue às moscas, então resolvi esse post só para explicar o que anda acontecendo, mas como eu sei que ninguém gosta de posts gigantescos com explicações, esse vai ser bem curtinho.

Estou sem tempo.

É isso. Sem tempo nenhum. Eu poderia ficar enrolando e postando os mesmo vídeos, as mesmas imagens e os mesmos várias coisas que vocês podem ver em outros blogs, mas de que valeria? Não é o meu estilo e não é agora que eu vou apelar para isso, então só peço que aguardem que eu volto, enquanto isso visitem os blogs ali do blogroll e assinem o feeds daqui, assim vocês terão informação fresquinha de quando eu voltar com gás total.

Beijundas e até mais.

Technorati Marcas:



blog comments powered by Disqus