Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, novembro 10, 2008

Away de Petrópolis, o cara

Alguns anos atrás eu conheci Hermes e Renato. Eu sou meio besta e isso me faz achar o programa dos caras bom. Mas aí a Sky resolveu que não quer mais ter a MTV Brasil na grade de progamação e eu fiquei órfão dos caras.

Mas depois que o Youtube foi inventado só perdermos os programas se estivermos muito a fim. E daí que eu descobri que os caras estão com uma nova temporada. Como todo programa de humor os caras estão repetindo algumas coisas e não são todos os quadros que me fazem rir como antes, mas ainda acho muito bom.

O ponto alto do programa é a “Cozinha do Brother”, que é apresentada pelo Away de Petrópolis, que é o cara do programa. O mais engraçado é que ele é super espontâneo e não faz um personagem. O cara é tosco daquele jeito mesmo. A forma de falar, os trejeitos, a falta de jeito. O cara é hilário.

Para ilustrar resolvi colocar um vídeo que nem é da temporada nova. Era um jornal onde se davam as notícias e o Away dava o seu ponto de vista sobre os assuntos tratados. Alguém fez uma compilação de todos os comentários do cara e jogou no Youtube. Confiram:

Vou dar a lambida no pescoço!

Não sei vocês, mas eu acho esse jeito tosco muito engraçado e me divirto muito com esse cara. E graças ao youtube ainda consigo assistir as pérolas do Away.

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus